quarta-feira, 15 de novembro de 2017

O que é Alexa Rank?

Alexa Internet foi fundada em 1996 por Brewster Kahle e Bruce Gilliat. Foi uma homenagem dada pela empresa para a Biblioteca de Alexandria. Alexa é uma empresa Amazon.com que fornece o ranking Alexa plugue barra de ferramentas. Alexa classifica o histórico de tráfego do site e é muito poderoso. Ele reúne as informações de tráfego de Alexa toolbar e também visões diferentes métodos de tráfego. Ele é baseado exclusivamente em páginas vistas, o número de usuários, e três meses de história. Muitos outros recursos foram adicionados quando o site www.alexa.com Alexa passou por uma grande re-design. Os novos recursos foram introduzidos a fim de competir com outros serviços, tais como Compete.com e Quantcast.  

Importância da Alexa Ranking


Ranking do Alexa é o fator mais importante na legalização do espaço publicitário em seu blog ou site. Além do Google PageRank, cada blogueiro gosta de ter um bom Alexa ranking. Quanto melhor o seu ranking Alexa é, maior o trafego  que vai gerar. Um ranking Alexa pode variar de 1 a  1 bilhão baseado fora, do número de sites existentes. As informações de trafego baseiam no conjunto de barras de ferramentas que são cobertos pelos dados Alexa. Por ser muito competitivo e uma ferramenta inteligente para webmasters. Alexa fornece uma lista dos 500 melhores sites, bem como uma condição de busca livres de condução relatório de tráfego que é atualizado a cada mês. Você pode usar essa ferramenta de SEO e revisão site - SEO Robotics para verificar Alexa Rank do seu site e outros fatores importantes. Feydakin, o webmaster diz: "rankings de Alexa são determinadas pelas pessoas que utilizam o Alexa toolbar." Assim, só as pessoas podem contribuir para a classificação de qualquer um site. Se você tem um site que não atrai o tipo de pessoas que instalam o Alexa toolbar, então você nunca terá uma boa classificação Alexa.

Uma maneira de usar o Alexa sabiamente é fazendo o download da barra de ferramentas. A barra de ferramentas está disponível em alexa.com. Esta barra de ferramentas irá monitorar as estatísticas do seu site da melhor maneira possível. É uma medida muito produtiva para o seu blog, quando um visitante visita seu site a partir de um navegador com o Alexa toolbar.

Alexa Widget:

 É simples. Basta registar o seu blog em www.alexa.com e cole o código no código-fonte do seu blog.


Outra forma de aumentar o Alexa Rank é utilizando o Hitleap.

Adriano WebGrana

Nenhum comentário:

Postar um comentário